Nossas Redes Sociais

sexta-feira, abril 22, 2011

Trote Decente #5

Trote no Atendimento Online Speedy:



Cibele Andrade:


Bem Vindo(a) Diego, em que posso ajudar ?


Diego:


ola, pq o site do speedy nao esta disponibilizando os macetes dos


principais games?


Cibele Andrade:


Sr. este serviço não faz parte da assinatura do speedy


Diego:


mas speedy nao eh site de games?


Cibele Andrade:


Não.


Cibele Andrade:


Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo


que com este serviço o cliente se conecta a uma velocidade 10 vezes


mais rápida, podendo ficar conectado 24 hs. por dia que não irá pagar


pulsos para navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada


para receber e realizar ligações.


Diego:


meu amigo me passou speed games, entao eh de que?


Diego:


ah ta


Diego:


tenho este serviço já


Diego:


posso fazer uma pergunta sobre o serviço?


Cibele Andrade:


Claro


Cibele Andrade:


Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por


gentileza, qual o número da linha e o DDD


Diego:


qnd assinei minha mae ouviu de um de seus atendentes que se assinasse


por 1 ano o modem seria dela, é verdade?


Cibele Andrade:


Por favor pode me informar o número do telefone para que possa efetuar


a consulta?


Diego:


que linha?


Cibele Andrade:


O número do seu telefone.


Diego:


Panasonic - Numero 52D-8


Cibele Andrade:


O número do seu telefone não o número do seu aparelho telefonico


Diego:


está escrito Model No. 52D-8


Diego:


No. quer dizer número sabia?


Diego:


o modem será da minha mae dpois de 1 ano?


Cibele Andrade:


Eu preciso do número do seu telefone para disponibilizar está


informação, o Sr. está me


passado o número do seu aparelho telefonico. Por favor pode me


informar o número do seu


telefone ?
 Diego:


ahh... esse numero eu nao sei, só sei que minha mae aproveitou a


promoçao volta as aulas de 49,90


Cibele Andrade:


Sr. para verificar qualquer informação sobre o serviço, preciso do


número do seu telefone, o


número que ligam para o sr.


Diego:


eu nao sei esse numero, mas td bem... minha dúvida é posso embutir o


modem no meu gabinete para juntar tudo, estou montando um casemod


Cibele Andrade:


Eu preciso saber se o modem é de vocês ou se é alugado para isso


preciso do número do


seu telefone



Cibele Andrade:


Sr. Diego é o número de sua casa, quando liga para sua casa para qual


número liga?



Cibele Andrade:


é este número que preciso


Diego:


eu sei que numero é, mais eu nao sei esse, sempre me ligam no meu


celular... suponha que seja alugado


Cibele Andrade:


Pode



Diego:


eba... essa gravura da mulher no telefone aqui emcima é a você?



Cibele Andrade:


Não



Diego:


certo, com o speedy posso jogar Deatchmatch Classic online?



Cibele Andrade:


Pode .


Diego:


ok...com quem eu falei?



Cibele Andrade:


Deseja mais alguma informação ?



Cibele Andrade:


Cibele Andrade



Diego:


com quem falei?


Cibele Andrade:


Cibele Andrade: Cibele Andrade


Diego:


pensei que fosse um atendimento sério, por favor diga seu nome


Diego:


o verdadeiro



Cibele Andrade:


Deseja mais alguma informação sobre produtos e serviços da Telefônica ?



Diego:


nao, soh quero saber seu verdadeiro nome, para, posteriormente poder


dizer que vc me passou essas informaçoes, no caso de algum problema



Cibele Andrade:


Meu nome é Cibele Andrade



Diego:


ah...desculpe...pensei que estivesse brincando... cibele é homem ou mulher



Cibele Andrade:


Deseja mais alguma informação referente a Telefonica ?



Diego:


sim, vc, como usuario (a), aprova a velocidade do speedy?



Cibele Andrade:


Sim


Diego:


no duro?


Cibele Andrade:


Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e


procedimentos do produto Speedy



Diego:


ok... vc é mulher nao eh mesmo?



Cibele Andrade:


Sou



Diego:


vc fez com que eu ficasse com outra duvida



Diego:


o que é intuito?


Cibele Andrade:


Deseja mais alguma informação referente à Telefonica ?



Diego:


me diga o que é intuiro, para que eu possa entender sua resposta



Diego:


intuiro nao, INTUITO



Cibele Andrade:


É o objetivo do atendimento



Diego:


ah sim, vc como mulher acha q a cantada VC VEM SEMPRE AQUI? funciona?


Diego:


estou pensando em usa-la



Cibele Andrade:


Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu


IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.



Diego:


só mais uma pergunta

 Diego:


por favor



Diego:


sobre a telefonica



Diego:


só umazinha e vou embora


Diego:


posso?





Diego:


posso falar com o gerente?



Cibele Andrade:


Este atendimento só continuará caso tenha ´dúvidas referente a


produtos e serviços da Telefonica


Diego:


ok, existe algum chat online disponivel para falar com o gerente do speedy?



Cibele Andrade:


Não


Diego:


hum... olha só eu estava na casa do meu amigo e ele pediu speedy


business, entao o cara da telefonica foi instalar, aí perguntei uma


coisa pra ele e qnd ele foi me reponder voôu uma gotinha de cuspe em


mim


Diego:


será q foi proposital?


Diego:


as vezes eu falo e sai um cuspezinho, mas sem querer, talvez ele nao


tenha culpa, os funcionarios do speedy tem esse costume?


Cibele Andrade:


O diálogo será encerrado devido a falta de comunicação e estamos a sua


disposição para maiores esclarecimentos!




HEHEHEHEHHEHEHEHEHEH
Me sigam no twitter! @TroteTelefonico

0 Trotes:

Postar um comentário