Nossas Redes Sociais

sexta-feira, maio 13, 2011

Aconteceu Comigo #1

Aproveitando que é hoje Sexta-Feira 13 vou contar história meio tosca que aconteceu comigo em uma sexta-feira 13 à uns 2 ou 3 anos.

               Sexta-Feira 13 Estranha
Era uma sexta-feira 13 em 2008 (eu acho) e como em todas as sextas-feiras 13 eu estava muito cuidadoso para não acontecer nada de ruim comigo, porém levei algumas pancadas no decorrer do dia... Ficava com muito medo pois não sei por que ficava pensando no satanás o tempo todo achando que ele viria me buscar (BATE 3 VEZEES NA MADEEEIRAAA!). Então chegou de noite e eu fui dormir, quando eu acordo de madrugada com MUITA SEDE, mas estava com medo de ir na cozinha por causa daquele carinha de quem eu acabei de falar. Não conseguia mais dormir e não aguentava masi de sede, criei coragem e fui na cozinha. Chego na cozinha e me deparo com a empregada em pé parada e com o cabelo dela com DUAS PONTAS LEVANTADAS! Começo a gritar achando que era o "bicho ruim" ela começa a gritar também e é quando percebo que é só a empregada de cabelo revoltado e endiabado. Voltei pra cama mais só consegui dormir depois de mais ou menos 1h e 30 min.

Espero que não tenha sido tão chato e que vocês tenham gostado!
Me sigam no twitter! @TroteTelefonico




2 Trotes:

Hahahah! Eu fico imaginando você gritando lá e ela pensando:
-AAAAAAAAAAHhhhhhhh!!! Quediabeíço?!

Concordo com o Rafael. Se você e o diabo se encontrarem realmente há duas possibilidades: ou terão um medo danado um do outro ou será amor à primeira vista

Postar um comentário