Nossas Redes Sociais

terça-feira, setembro 27, 2011

Frases Para Falar Rápido

Pois é pessoal! Primeira postagem depois de 5 meses sem postar nada, mas vamos lá! Vou colocar abaixo algumas frases para vocês falarem rápido e vai ter outro sentido.

  • Meu pai Eva e Adão
  • Balão suspeito
  • Sopro este tuta
  • Power Guido
  • H Romeu peitinho
  • H Romeu power guido
  • Jacinto Paula Dentro
  • Jaca Gay Colorido
  • Tomás Turbando
  • Tomé Tendo
  • Paula Noku
  • Put a keep are you
  • Paula Tejando
  • Jacinto Leite Aquino Rego (Indicado pela minha M.A Samia Maciel sigam ela no twitter! (http://www.twitter.com/SamiaMaciel)
E é isso! Não foram muitos, mas melhor que nada. Se souberem de outros postem nos comentários!

18 Trotes:

nossa muito fera. eu também sei um!vc liga pra quem vc quiser e pergunta e da funeraria santa luzia sua tristeza nossa alegria pq encomedaram um caxão da sua casa

queria falar com o jão que jão? o jão de barro

aqui e da propagada da omo deixa a vou deixar a senha pra vc da qui a pouco vc liga a senha é;abaixa as calças que eu te como

da propagada da omo abaixa as calças que eu te como

vc liga liga pra qualquer pessoa e fala vc gosta de cheiro verde ? a pessoa responde sim ai vc fala entao cheira o cu do hulk

alo,e da casa da hemorroida?nao!entao liguei pro cu errado

Alo quem ta na linha ? Ex: AnA , eNTÃO SAI DA LINHA QUE O TREM TA PASSANDO

vamo fazer uma aposta?/sim/ Aposto um beijo q vc me da um fora ...

meu pai , minha mãe , minha tia na janela ... ''fale bem rapido''

fala peixe bola gato em ingles fala ovo e uva boa bem rápido gora fala como quiabo cru bem rápido

eu sei um fala posso lixo e pá bem rapido

Pergunta pro cara: Setembro Chove?

Cara eu falo muito rapido eu canto o rap lord todo em 10 minutos sem parar para descansar (rap lord tem mais de 5 cantores que treinaram muito)

Fale pão xoxo ao contrário por palavra.

Deus no céu e Bolsonaro na presidência 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Postar um comentário